Fórum dos Exóticos
Apresentação de Igor Cadima Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Igor Cadima Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Igor Cadima

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Igor Cadima Empty Apresentação de Igor Cadima

Mensagem  Igor Cadima Dom 15 Fev 2015, 21:19

boa noite sou o igor tenho 25 anos, sou de Coimbra mas neste momento estou em França. já era criador amador em portugal mas a minha paixão pelas aves é tão grande que as transportei comigo. neste momento estou a criar com: 4 casais de diamantes de gould, 1 casal de diamantes bavette, 1 casal de bichenov, 1 casal de diamantes papagaio, 2 casais de diamantes de estrela, 5 casais de mandarins de exposição, 8 casais de bengalins o deles de cinza perlados.
tive todos os casais separados machos de fêmeas durante mais de 1 ano por razoes profissionais.
mas no fim do ano passado trouxe tudo atrás de mim, já tenho crias separadas de bavettes, estrelas e mandarins, infelizmente ainda não consegui tirar nenhum gould nem bichenov nem papagaio, não sei porque razão mas penso que seja por causa de terem estado muito tempo parados não sei, também me morreram duas fêmeas de gould mas aqui é difícil de arranjar aves deste género. só quando for a portugal para ver se crio com 6 casais de gould. em breve coloco fotos dos meus casais e crias, espero aprender muitas coisas aqui no forum e ser também muito participativo e aprender com todos vocês obrigado.
cumprimentos
igor cadima Apresentação de Igor Cadima 1278769421 Apresentação de Igor Cadima 1278769421 Apresentação de Igor Cadima 1278769421 Apresentação de Igor Cadima 1278769421
Igor Cadima
Igor Cadima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2015
Localização : mont de marsan
PAÍS : frança

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Igor Cadima Empty Re: Apresentação de Igor Cadima

Mensagem  João Alberto Miranda Seg 16 Fev 2015, 12:25

Força nisso Igor
Mas aí não é frio amais para essas aves? Tem-nas em sítios aquecidos?
Boas criações
J. Alberto Miranda

João Alberto Miranda

Mensagens : 162
Data de inscrição : 19/12/2013
Localização : Barcelos/Esposende
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Igor Cadima Empty Re: Apresentação de Igor Cadima

Mensagem  Igor Cadima Seg 16 Fev 2015, 18:35

obrigado pelas boas vindas...
sim e frio mas o ambiente e aquecido....
boas criacoes
igor cadima
Igor Cadima
Igor Cadima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2015
Localização : mont de marsan
PAÍS : frança

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos