Fórum dos Exóticos
68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

+3
Bruno Alexandre
luisclaudia
Paulo Lobo Ferreira
7 participantes

Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  Paulo Lobo Ferreira Seg 09 Dez 2013, 16:12

Ola pessoal,

Ontem foi a entrega das aves para o 68º Campeonato Nacional 2013 em Guimarães, cidade berço da Nação. Hoje e amanhã decorrem os julgamentos, desde já aproveito para desejar as maiores felicidades e votos de boas classificações a todos os participantes.
Eu pessoalmente lá fui entregar 19 aves Diamantes Mandarins em várias mutações, Cinzentos, Castanhos, Dorso Claro Cinzento, Diluídos Cinzento e Pastéis Dorso Claro Cinzento.
Após a entrega ainda houve tempo para umas fotos do exterior do recinto pois do interior não achei conveniente fazer, e que partilho com vocês.

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães DSC_0533edt_zps1351c7df

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães 74bda0e0-5028-4d95-89f5-9e5a36157d3e_zps7460179d

Apareçam eu irei lá estar no Domingo, seria interessante conhecer pessoalmente alguns foristas.
Paulo Lobo Ferreira
Paulo Lobo Ferreira

Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  luisclaudia Seg 09 Dez 2013, 18:32

vou partecipar pela primeira vez no nacional com dois bengalins em negros castanhos e em negros cinzento
vamos ver como corre.
desejo felicidades a todos
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  Bruno Alexandre Seg 09 Dez 2013, 18:41

Olá Paulo.

Também vou lá estar no domingo á tarde, eu levei  19 diamantes de gould maioritáriamente clássicos.
Este nacional parece ter superado as espectativas em numero de aves, esperavam receber cerca de 4000 aves mas estão práticamente 6000 ou mesmo 6000 segundo informação do Sr Alberto Alves.
Acho que está um nacinoal bem montado num pavilhão com exelentes condições para os visitantes e não só, APAREÇAM. Very Happy 

Cuprimentos a todos.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  joao_z Seg 09 Dez 2013, 18:45

Olá,

Este é o meu primeiro ano a expor enviei 6 Mandarins para o nacional vamos ver como vai correr  Very Happy 
joao_z
joao_z

Mensagens : 423
Data de inscrição : 14/04/2010
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  luisclaudia Seg 09 Dez 2013, 19:02

quando ah resultados ?
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  joao_z Seg 09 Dez 2013, 19:05

Olá,

Dia 9 e 10 são os julgamentos no dia 11 já deve haver resultados
joao_z
joao_z

Mensagens : 423
Data de inscrição : 14/04/2010
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  luisclaudia Seg 09 Dez 2013, 19:10

espero que sejam bons  Very Happy Very Happy 
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  Luís Lourenço Seg 09 Dez 2013, 20:24

Boa sorte a quem participou, era para levar 4 aves mas esqueci-me da data limite da entrega das inscrições Razz 
Devo estar por lá ou sábado ou domingo, ainda não sei.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  Bruno Alexandre Ter 10 Dez 2013, 11:24

Olá a todos.

Resultados a correr bem devem ser divulgados na quarta ao fim do dia ou quinta de manhã, esta organização só divulga á ultissima da hora pelo menos foi assim no internacional do atlantico.

Cumprimentos.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  Paulo Lobo Ferreira Qui 12 Dez 2013, 16:33

Ola pessoal,

Resultados no 68º Campeonato Nacional 2013 - Guimarães

3º F1 - 4 Diamante Mandarim Cinzento Fêmea
3º F1 - 10 Diamante Mandarim Dorso Claro Macho
3º F1 - 18 Diamante Mandarim Diluído Macho
3º F1 - 20 Diamante Mandarim Diluído Fêmea

A todos os criadores participantes os meus parabéns pelos prémios alcançados e votos de excelentes criações para a nova época 2014.
Paulo Lobo Ferreira
Paulo Lobo Ferreira

Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  Duarte Neves Qui 12 Dez 2013, 19:53

Desde já os meus parabéns a todos os criadores participantes
Fica aqui o link das classificações
http://nacional2013.fonp.pt/Classificacoes.html

Cumprimentos
Duarte Neves
Duarte Neves
Duarte Neves

Mensagens : 48
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Queluz - Monte Abraão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  joao_z Qui 12 Dez 2013, 20:32

Olá,


Este ano foi o meu primeiro ano a expor decidi a meio das criações associar-me e pedir anilhas sem nenhum investimento em aves e com muita aprendizagem e dedicação consegui 6 passaritos que enviei ao nacional e obtiveram 88 e 89pontos (4 cinzentos e 2 pastel dorso claro cinzento), competiram contra aves de criadores experientes para mim os resultados foram muito satisfatórios agora é seguir em frente e continuar a trabalhar e tentar não cometer erros antigo.

Os meus parabéns a todos os participaram e que não tiveram medo de expor as suas aves.
joao_z
joao_z

Mensagens : 423
Data de inscrição : 14/04/2010
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães Empty Re: 68º Campeonato Nacional de Ornitologia - Guimarães

Mensagem  paulinho88 Sex 07 Mar 2014, 00:28

É impressão minha ou apagaram aqui uns post?
Pensei que o lápis azul tinha acabado a 40 anos.
É por esta e por outras que este forum anda morto, entrevistas nunca mais, e o dono disto, ou seja quem lucra com isto, já que donos são quem participa e partilha o seu conhecimento com novos criadores incentivando-os. o dono deixou de ter escravos que moderavam esta plataforma por ele e só ele lucrava e nem palavra tem com esses mesmos moderadores só vê lucro e só faz post de anúncios para vender as coisas dele,e depois ainda faz exigências.
Agora apagares comentários, ainda por cima sem dares conhecimentos a quem os fez é de uma baixeza que pensei que já não existia.
paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos