Fórum dos Exóticos
Ninhos 2Gr Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ninhos 2Gr Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninhos 2Gr

2 participantes

Ir para baixo

Ninhos 2Gr Empty Ninhos 2Gr

Mensagem  Soraia Ter 10 Set 2013, 01:23

Boas. Comprei algumas gaiolas de criaçao, aquelas que tem 2 entradas. Para gould principalmente. Mas reparei que os ninhos de gould normal nao encaixam bem. A minha pergunta é a utilizaçao de ninhos 2Gr pode prejudicar a criaçao dos gould? Gostaria de saber o vosso feedback sobre a criaçao de gould em ninhos 2Gr. Obrigado
Soraia
Soraia

Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ninhos 2Gr Empty Ninhos 2Gr

Mensagem  Longo Ter 10 Set 2013, 06:03

Bom dia Soraia,o ninho de 2Gr é o normalmente utilizado pelos criadores de goulds.Eu uso desses e não tenho tido problema,seja com goulds,bichenov,bavettes,bengalins.....é um ninho bom.Eu também sou um iniciante,mas pelos exemplos que tenho tido,esse ninho funciona bem.


Nota:eu coloco dentro de todos os ninhos de 2Gr,um ninho de corda,dos canarios.

Boa sorte nas criações.
Longo
Longo

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos