Fórum dos Exóticos
duvida pessoal !! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
duvida pessoal !! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida pessoal !!

2 participantes

Ir para baixo

duvida pessoal !! Empty duvida pessoal !!

Mensagem  bruno camoes Seg 03 Jun 2013, 21:20

boas, eu queria que me aconselha-cem uma papa para cria de diamantes gould qual sera melhor? como nao percebo muito ainda Wink
bruno camoes
bruno camoes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2013
Localização : rio tinto

Ir para o topo Ir para baixo

duvida pessoal !! Empty Re: duvida pessoal !!

Mensagem  paulinho88 Seg 03 Jun 2013, 21:44

Boas.
Mais uma vez mais do mesmo vem ver o post mas resposta dá muito trabalho.
ORLUX - PAPA SECA PARA EXÓTICOS
CEDE - PAPA SECA EXOTICOS,
THE BIRDCARE COMPANY - PAPA SEMI-HUMIDA FEAST GOLD LABEL
Custam quase todas o mesmo e são secas que faz com que durem mais tempo sem se estragarem quando postas nas gaiolas.
Depois tens uma humida que é a WHITE MOLLEM muito conhecida e dá para todas as espécies.
Eu uso a orlux e misturo meio por meio com a WM, também comecei a juntar um pouco de orlux insectívora patê e uma com prebioticos, faço misturas que sejam suficientes para uma semana.
Há muitas mais, e era mais fácil quem te os vendeu dizer que papa lhes dava, assim eles pegam logo.
Se conseguires comprar alguma destas a avulso compra um pouco e experimenta a ver qual eles pegam.
paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

duvida pessoal !! Empty duvida pessoal !!

Mensagem  bruno camoes Ter 04 Jun 2013, 07:26

é assim eu comprei o casal numa loja, e a papa que dou agora e papa para exoticos "foi o que eles me disseram" eles ja tao no choco eles tao muito aplicados no choco o macho sai logo em segui entre a femea presumo que isso seja bom sinal certo?? Smile e obrigado pela resposta Very Happy
bruno camoes
bruno camoes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/06/2013
Localização : rio tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos