Fórum dos Exóticos
Femea Estrela que não voa,dores nas asas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Femea Estrela que não voa,dores nas asas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Femea Estrela que não voa,dores nas asas

2 participantes

Ir para baixo

Femea Estrela que não voa,dores nas asas Empty Femea Estrela que não voa,dores nas asas

Mensagem  Rui Pinho Qua 13 Fev 2013, 21:23

Boas,andei pelos tópicos antigos a ver se alguém já tinha colocado este problema numa ave, mas até agora nada.
Venho então pedir a vossa ajuda, a fêmea em questão não voa, dei por isso quando a coloquei num viveiro,(1,70comp.x1,00alt.x0,40fundo),a ave alimenta-se bem está vivaça,tem todas as penas das asas,mas a conselho de alguns foristas daqui apanhei a ave para analisar bem , o que se passou é que a ave assim que lhe abri as asas queixou-se imenso, pareceu-me que é na base das asas,não notei inchado nada a olho nú mas era evidente que tinha dores assim que lhe mexia nas asas.Fiz o mesmo a outras 2 aves para comparar as reações e as outras não reagiram nada.
Precisava por favor da vossa ajuda,pois certamente terão mais experiência que eu.O que poderá ser e o que posso fazer?
Obrigado
Rui Pinho
Rui Pinho

Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/02/2013
Localização : Odivelas-Loures
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Femea Estrela que não voa,dores nas asas Empty Re: Femea Estrela que não voa,dores nas asas

Mensagem  João Martinho Qua 13 Fev 2013, 22:25

olá amigo. eu não lhe disse? a ave provavelmente iria se queixar..
agora resta saber a causa para as dores..
espere por mais opiniões, eu não estou a ver de onde possam vir essas dores e se são passageiras ou não, mas provavelmente serão
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Femea Estrela que não voa,dores nas asas Empty Re: Femea Estrela que não voa,dores nas asas

Mensagem  Rui Pinho Qua 13 Fev 2013, 22:34

é verdade,para mim era o sintoma mais improvável, em relação a mais opiniões continuo á espera,tinha esperança que alguém com mais experiência me ajudasse,seria mais fácil se fosse uma fêmea Gould, uma vez que são os tópicos que mais predominam.Mas eu tenho uma Fêmea Diamante Estrela que precisa de ajuda
Obrigado.
Rui Pinho
Rui Pinho

Mensagens : 287
Data de inscrição : 09/02/2013
Localização : Odivelas-Loures
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos