Fórum dos Exóticos
pardal de java - Morte de Pardal de Java Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
pardal de java - Morte de Pardal de Java Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de Pardal de Java

Ir para baixo

pardal de java - Morte de Pardal de Java Empty Morte de Pardal de Java

Mensagem  RicardoJSG Ter 15 Jan 2013, 11:16

Boas amigos,

é com muita tristeza, que venho pedir aqui a vossa ajuda, para evitar futuras situações semelhantes.

Como diz o assunto do tópico, hoje nas minhas mãos acabou por morrer um pardal de java branco - olhos vermelhos, sem aparente causa.

A ultima vez que fui ao viveiro foi no sábado pois a minha rotina é essa de 3 em 3 dias mudar fornecer alimento e mudar a água!

Sempre assim foi e até agora, nunca tive problemas!

No entanto, esta ave tinha formado recentemente um casal e tinham até 10 ovos no ninho, sendo esta a segunda postura e na primeira o mesmo casal tinha 7 ovos vazios.

Infelizmente não sei ao certo se era macho ou fêmea, mas tou inclinado a que tenha sido fêmea!

Uma coisa estranha que eu achei, foi o bico estar demasiado branco, ou seja não ter aquela cor vermelha, de resto como já disse, não aparentava nada de especial.

Não sei se terá sido o esforço da postura, ou algo assim, mas gostava de saber se algum amigo me poderá ajudar, para que no futuro eu possa evitar mais alguma morte!

Obrigada!
RicardoJSG
RicardoJSG

Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Sátão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos