Fórum dos Exóticos
Software de gestão de plantel Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Software de gestão de plantel Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software de gestão de plantel

3 participantes

Ir para baixo

Software de gestão de plantel Empty Software de gestão de plantel

Mensagem  Paulo Lobo Ferreira Qua 28 Nov 2012, 19:17

Ola a todos,

Gostaria de saber se usam algum tipo de software para gestão do vosso plantel e se sim qual. Ou se tem algum tipo de formulário em excel ou word para o mesmo efeito e que queiram partilhar. Já instalei o da orniware mas parece haver um problema no programa com a versão java e nao funciona no meu pc. Acho que seria interessante criar um espaço aqui no forum para partilha deste mesmo tipo de material, software, fichas, registos de criação, tabelas, etiquetas, programas alimentares etc em vários formatos que pudessemos trocar uns com os outros.
Que acham?
Paulo Lobo Ferreira
Paulo Lobo Ferreira

Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/10/2012
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Software de gestão de plantel Empty Re: Software de gestão de plantel

Mensagem  picamilho Qua 28 Nov 2012, 22:21

Olá Paulo

Experimenta este software é muito completo.

http://www.birdsevolutionpro.com/?language=pt

picamilho
picamilho

Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/03/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Software de gestão de plantel Empty Re: Software de gestão de plantel

Mensagem  Rui Alexandre Qua 28 Nov 2012, 23:10

Boas no meu PC funciona a 100%, estou muito satisfeito com ele, apesar de achar que para quem cria aves com recurso a amas lhe falta uns ajustes.
Tais como gaiolas das amas
Avisos dec calendário
Etc...Etc

Paulo Lobo Ferreira escreveu:Ola a todos,

Gostaria de saber se usam algum tipo de software para gestão do vosso plantel e se sim qual. Ou se tem algum tipo de formulário em excel ou word para o mesmo efeito e que queiram partilhar. Já instalei o da orniware mas parece haver um problema no programa com a versão java e nao funciona no meu pc. Acho que seria interessante criar um espaço aqui no forum para partilha deste mesmo tipo de material, software, fichas, registos de criação, tabelas, etiquetas, programas alimentares etc em vários formatos que pudessemos trocar uns com os outros.
Que acham?
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos