Fórum dos Exóticos
Mandarim doente. Alguem me ajuda!? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Mandarim doente. Alguem me ajuda!? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandarim doente. Alguem me ajuda!?

2 participantes

Ir para baixo

Mandarim doente. Alguem me ajuda!? Empty Mandarim doente. Alguem me ajuda!?

Mensagem  Bernardino Romao Qua 31 Out 2012, 18:10

Boas noites a todos.
Hoje fui cuidar das minhas aves e vi uma mandarim k tenho com um voar muito estranho,voava rente ao chão com as patas a arrojar,então quando a peguei vi k nas penas do rabo estava bastante manchada com um amarelo claro!!!!Eu não percebo mesmo nada de doenças de aves,mas penso k sera diarreia!Mas investiguei melhor no viveiro e vi k já estava a fazer mais uma postura e k depois de a soltar já voava normalmente! E aparentemente parecia estar muito bem,esta gorda,não tem o ventre inchado e esta com uma plumagem bastante boa!
A minha duvida é mesmo esta...sera k o amarelo k tinha na cauda é de ter feito uma postura,ou será mesmo diarreia!?
Se for diarreia kual sera o medicamento ideal para isso!?
Bernardino Romao
Bernardino Romao

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Elvas
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mandarim doente. Alguem me ajuda!? Empty Re: Mandarim doente. Alguem me ajuda!?

Mensagem  AvilandiaPT Qua 31 Out 2012, 18:17

Olá,

Pode ser da postura, de se ter sujado no ninho, pode ser diarreia... Também pode ser resultado de uma quebra momentânea dos niveis de cálcio com a postura que a tenha deixado mais em "baixo".

Cumps.
AvilandiaPT
AvilandiaPT

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Benavente
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Mandarim doente. Alguem me ajuda!? Empty Mandarim doente. Alguem me ajuda!?

Mensagem  Bernardino Romao Qua 31 Out 2012, 18:48

Bom kuando a vi voar fiquei procupado,e depois de ver k estava com a cauda manchada ainda fiquei mais,mas kuando a soltei depois de ver e axaminar detalhadamente a ver se estava com algum problema k se visse fisicamente,voou lindamente e depois de ver k estava a fazer uma postura e seguramente k tinha acabado de por o ovo pk estava ainda humido e quente,ai sim já pensei k fosse da postura.
Mas fiquei na duvida e achei melhor perguntar.
Muito obrigado caro amigo.
Bernardino Romao
Bernardino Romao

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : Elvas
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos