Fórum dos Exóticos

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS

Gaiolas para Exóticos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gaiolas para Exóticos

Mensagem  david swetty em Seg 29 Out 2012, 00:43

boa sorte, eu também acho que devas manter os bicos curvos dos pequenos exóticos separados de áreas, acho que é um exagero de espécies para começares, o meu conselho era começares com menos quantidade de espécies por exemplo, "8casais de bengalins uns 8 de mandarins, uns 5 de gould uns 4 de estrela" num ano e veres como corre, no ano a seguir " uns 4 de papagaio, uns 4 de degolados, uns 4 de bichenov, uns 4 de babette", e veres como corre, e talvez assim as coisa te possam correr melhor, porque imagina, arranjas todos os casais que queres e todas as espécies e se depois algo corre mal, com um casal e depois com outro e depois com o outro, e quando vais ver, não sabes o que fazer com uma espécie nem com a outra, porque o que pode ser bom para uns pode ser mau para outros, mas também pode correr tudo as mil maravilhas e sem problemas.
Eu pensaria zelar pelo seguro, ias arranjando as gaiolas, os viveiros, e todo o material com mais calma, e pensando melhor na forma de criares cada espécie. Wink

Espero que te tenha ajudado Abraços se um dia vieres cá para o sul, tens a porta aberta para vieres visitar a passarada.
david swetty

PAÍS : portugal

Mensagem  david swetty em Seg 29 Out 2012, 00:51

2 comentários iguais.
boa sorte e força nas criações
david swetty

PAÍS : portugal

Mensagem  Sérgio Freitas em Seg 29 Out 2012, 12:20

david swetty escreveu:boa sorte, eu também acho que devas manter os bicos curvos dos pequenos exóticos separados de áreas, acho que é um exagero de espécies para começares, o meu conselho era começares com menos quantidade de espécies por exemplo, "8casais de bengalins uns 8 de mandarins, uns 5 de gould uns 4 de estrela" num ano e veres como corre, no ano a seguir " uns 4 de papagaio, uns 4 de degolados, uns 4 de bichenov, uns 4 de babette", e veres como corre, e talvez assim as coisa te possam correr melhor, porque imagina, arranjas todos os casais que queres e todas as espécies e se depois algo corre mal, com um casal e depois com outro e depois com o outro, e quando vais ver, não sabes o que fazer com uma espécie nem com a outra, porque o que pode ser bom para uns pode ser mau para outros, mas também pode correr tudo as mil maravilhas e sem problemas.
Eu pensaria zelar pelo seguro, ias arranjando as gaiolas, os viveiros, e todo o material com mais calma, e pensando melhor na forma de criares cada espécie. Wink

Espero que te tenha ajudado Abraços se um dia vieres cá para o sul, tens a porta aberta para vieres visitar a passarada.

desde já obrigado pela boa sorte e pelo convite...

nas espécies que mencionei no meu tópico acima estava a referir me ás espécies que no máximo iria ter, não com as que ia começar...tenho consciência que tenho que começar devagar, ainda por cima agora que para investimentos as coisas não andam nada famosas mas agradeço a tua opinião, é sempre gratificante Very Happy
Sérgio Freitas

PAÍS : Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: