Fórum dos Exóticos

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS

Duvida sobre colocar anuncio

Ir em baixo

Duvida sobre colocar anuncio

Mensagem  Renato Palma em Ter 28 Ago 2012, 15:45

Ola Boa Tarde, eu gostava de ser esclarecido sobre porque é que eu não posso colocar um anuncio na venda de aves ? tenho alguns diamantes de gould deste ano que acabaram agora de fazer a muda, e gostava de ver se os conseguia vender, e achei que aqui poderia ser uma boa forma, como este forum é muito solicitado, mas deparei-me com um "acesso especial". E gostava de ser esclarecido. Cumprimentos
Renato Palma

PAÍS : Portugal

Re: Duvida sobre colocar anuncio

Mensagem  Jorginho em Qui 30 Ago 2012, 07:50

Renato, eu não sei se estou correto, mas pelo que li nas regras do link que o Ricardo deixou, acho que tens de ter no mínimo 20 mensagens publicadas.

3 - Todos os usuários que tenham feito a sua devida Apresentação, e que tenham participado de modo activo na entre-ajuda na Categoria Geral do Fórum dos Exóticos com um limite igual ou superior de 20 post´s, estão dentro do grupo, ao qual tem acesso disponível há colocação de anúncios e respostas na Categoria dos Classificados.

Corrijam-me se estiver errado.

Resto de bom dia
Jorginho

Ola Boa Trade

Mensagem  Renato Palma em Qui 30 Ago 2012, 15:40

Muito Obrigado amigo, ontem ainda tive aqui de volta disto e depois consegui perceber. Cumps e boas criações
Renato Palma

Re: Duvida sobre colocar anuncio

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: