Fórum dos Exóticos
mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

+5
Jose Fernando
pedroribeiro-exoticos
luisbaleia
Fernando Domingues
carlos bento
9 participantes

Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  carlos bento Seg 09 Jul 2012, 17:43

boas amigos do fòrum
mas este ano nao se faz o jantar como o ano passado
è sempre um momento de companhia entre amigos i conhesentes
carlos bento
carlos bento

Mensagens : 330
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : milano
PAÍS : italia

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Fernando Domingues Qui 12 Jul 2012, 00:36

Olá amigo Bento,


Uma vez que ninguém se pronunciou, por mim dava-mos continuação à saga. Mais uma boa oportunidade para falar de passarinhos e dar dois dedos de conversa.

Quando chegas? Se ninguém tiver tempo para organizar, posso tratar disso... ou preferem mais a norte como no ano passado? Vejam lá para definirmos uma data e restaurante!
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  luisbaleia Qui 12 Jul 2012, 19:36

Boas pessoal, mal vi este tópico fiquei maravilhado com espectacular ideia, gostaria de conheçer pessoalmente muita gente deste fórum e não só, trocar-mos ideias e confraternizar Smile
Costuma aderir muita gente aqui do fórum? Em que local costuma sêr?
Acho que já nem vou dormir como deve de sêr... falar com tanta gente que só conheço através de mensagens!!!!! S e for preciso nem como, quero é falar de passarada com a malta!!!!!
Abraço.


p.s. confesso que se for no Porto provavelmente não posso ir, mas fica aqui a ideia de se organizar no mesmo dia 1 no Porto e outra em Lisboa, mas o ideal seria só 1 e se fosse que fosse no centro de Portugal, ao menos era a metade do caminho para dos que estão em cada ponta de Portugal!
luisbaleia
luisbaleia

Mensagens : 595
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sintra/Magoito
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Fernando Domingues Qui 12 Jul 2012, 20:47

Coimbra é uma boa sugestão, tem vários restaurantes porreiros na linha do IC2. Mas para já se se verificar só existem 3 interessados...
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Qui 12 Jul 2012, 20:53

Ola,

Se vier a confirmar-se e mais gente alinhar eu também vou.
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Fernando Domingues Qui 12 Jul 2012, 21:43

Já são 4 interessados... posso organizar desde que mais malta se junte à ideia!
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Jose Fernando Qui 12 Jul 2012, 21:49

Por mim,
vamos a coimbra de prefrencia sabado á noite.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Gustavo Figueiredo Qui 12 Jul 2012, 21:53

Concordo com o Sr José, Sábado á noite é uma excelente sugestão.
Podem contar com mais um.


Cumps
Gustavo
Gustavo Figueiredo
Gustavo Figueiredo

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 05/11/2009
Localização : Lisboa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Joaquim Neves Qui 12 Jul 2012, 22:08

Boa noite.
Pensava já ter respondido, mas parece que algo de anormal se passou.
Disse eu que, se estiver disponivel na data da realização do evento, poderão contar com a minha presença.
Tal poderá não ser facil, visto ter previsto ausencia do País num periodo de 15 agosto a fins de setembro.
Contudo vou ficar atento, esperando ser possivel a presença.
Reforço a sugestão que tal deveria ser na Zona Centro, afim de conciliar deslocações.
Quanto a sabado á noite, (JANTAR) julgo não ser a melhor opção, face as dificuldades posteriores de deslocação.
Julgo que em termos de almoço, será mais benefico para após almoçar, colocar a conversa em dia, prolongando o bate papo, para posteriores viagens.
Um abraço a todos
J Neves
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Jose Fernando Qui 12 Jul 2012, 22:19

Eu sugeri sabado á noite pois concerteza que quem irá aqui da minha zona trabalha no sabado durante o dia.
Mas no caso do Joaquim Neves , não terá mais nenhum criador que lhe faça companhia? Compreendo perfeitamente que a viagem á noite e depois de barriguinha cheia não é muito aconselhado, mas num grupo de amigos secalhar até as coisas corriam bem.
Mas existem mais opiniões, e se calhar diferentes.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  carlos bento Qui 12 Jul 2012, 22:58

boas
o jantar do ano passado foi feito no ultimo sàbado de julho,pois nos primeiros dias de agosto muitas pessoas vao de fèrias
penso que andava bèm para o 28 sàbado de julho
para dar oportunidade a mais pessoas que queirao partesipar COIMBRA nao è uma mà ideia,sou da ideia que o jantar è o melhor porque a noite nao se tèm mais nada que fazer
Domingues eu chego a PORTUGAL no dia 27 de julho mas nao è um problema,no caso de se fazer no 28 eu sou presente,pois o 4 de agosto vou para o algarve 10 dias i para mim serà mais difiçil
mais samos i melhòre serà
carlos bento
carlos bento

Mensagens : 330
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : milano
PAÍS : italia

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  luisbaleia Sex 13 Jul 2012, 12:02

Boas,concordo que no sábado ao almoço seria o ideal porque depois de almoçarmos teria-mos mais tempo para meter a conversa em dia, por outro lado concerteza que muitos de nós trabalham nesse dia e á noite seria o ideal, apesar de não conversarmos tanto porque concerteza a maior parte da malta arranca depois do jantar rumo a casa! Confesso que para mim dá ao almoço ou ao jantar mas temos de pensar no geral...

p.s. Que tal no dia 20 deste mês???sempre teriamos direita a 1 bolo de anos!! Wink

p.s.1 Nunca mais chega o dia Wink
Abraço
luisbaleia
luisbaleia

Mensagens : 595
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sintra/Magoito
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Selenio Sex 13 Jul 2012, 13:23

Boa tarde...

Eu apoio a ideia de voltar a fazer-se a jantarada ou almoçarada. E que seja ao centro para ser mais justo para todos.
Mas deixo um pequeno reparo, e baseado na experiencia do ano passado pois fui um dos 2 organisadores do jantar, inicialmente vai muita gente mas chegando ao dia restam cerca de dez. E sou muito sincero, se deslocarmos o evento para Coimbra e o pessoal do centro/sul não aderirem eu não vou.
Desculpem a frontalidade mas já são muitos anos a organisar eventos e a levar banhadas. E custame muito menos levar banhada perto da porta.

Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Fernando Domingues Sex 13 Jul 2012, 14:45

Concordo plenamente contigo selénio! Acho que toda a gente já levou banhadas... por isso mesmo é que espero seriedade e compromisso. Se não sabem se vão, é preferível dizer que não e depois até aparecerem... é preferível que ao contrário! Posso levar pessoal da zona de aveiro ou passar em caminho por outro local, quem quiser pode organizar boleia no norte e também pelo sul....

Posso organizar, mas como disse o selénio, vamos ser uns 10
Dia 28 à noite parece-me bem, até por respeito à disponibilidade do Carlos, que teve a ideia.
Vejam lá isso para marcar com antecedência...
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  carlos bento Ter 17 Jul 2012, 10:27

entao è sim ou nao
è para saber se o Fernando pòde organizar ou nao o jantar ou o almoço,o sermos èm 10 ou èm 20 nao è um problema,è claro mais samos i melhòre è,èsta è uma ocasiao para muitos se encontrarem i conheser de pessoa
carlos bento
carlos bento

Mensagens : 330
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : milano
PAÍS : italia

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  eduardo_garcia Ter 17 Jul 2012, 10:40

Bom dia,
Eu ainda não sei se poderei ir, pois não sei se estarei a trabalhar, mas se poder contem comigo!!! cheers
eduardo_garcia
eduardo_garcia

Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Fernando Domingues Ter 17 Jul 2012, 12:18

Bem, já não vou poder marcar presença. Surgiram compromissos inadiáveis para essa data.
Da minha parte ficará para uma próxima!
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  luisbaleia Ter 17 Jul 2012, 21:22

Então em Agosto?Este tópico está muito parado....
luisbaleia
luisbaleia

Mensagens : 595
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sintra/Magoito
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  carlos bento Qui 19 Jul 2012, 19:55

boas a toudos
è uma pena mas nao veijo grande interesse da parte dos foristas para se fazer alguma coisa
èra um momento de companhia entre pessoas com o mesmo òbi,se fosse èm portugal organizava eu alguma coisa,mas como sou muito longue nao pòsso fazer nada
neste caso pensando fazer o ivento em coimbra tinha que ser um da zona para pensar ao restaurante,um volontàrio
domingo 29 penso ser à fèira do porto,se sabado à noite nao se fizer o jantare entao vou para o porto sabado à tarde
carlos bento
carlos bento

Mensagens : 330
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : milano
PAÍS : italia

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  luisbaleia Qui 19 Jul 2012, 20:03

Boas Bento, eu até queria ir mas realmente pareçe que não existe interesse.... vejo-te depois em Agosto como combinado, abraço, amigo!
luisbaleia
luisbaleia

Mensagens : 595
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sintra/Magoito
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  carlos bento Qui 19 Jul 2012, 20:08

ok,ciao
carlos bento
carlos bento

Mensagens : 330
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : milano
PAÍS : italia

Ir para o topo Ir para baixo

mas este ano nao se faz o jantare entre amigos Empty Re: mas este ano nao se faz o jantare entre amigos

Mensagem  Fernando Domingues Sáb 21 Jul 2012, 16:08

Pessoalmente e infelizmente, da minha parte já não vai dar mesmo.
Sendo assim vejo-te na Feira dos Passarinhos no Porto, que devo estar lá com o Magazine Ornitológico.



Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos