Fórum dos Exóticos
Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa Empty Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa

Mensagem  Tiago André Qua 28 Out 2009, 13:55

Boa tarde a todos!

Bem eu moro numa freguesia perto de Famalicão, Sto. Tirso e da Trofa, gostava de saber qual desses clubes me devia de inscrever?! (já tenho mais ou menos em mente qual escolher)

Gostava de saber a vossa opinião a cerca desses clubes! Rolling Eyes
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa Empty Re: Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa

Mensagem  AdrianoMarques Qua 28 Out 2009, 15:07

Boas

Eu sou da Trofa e ando á procura do clube para me inscrever, mas até agora pouco ou nada sei do clube.

Comprimentos

Adriano Marques
AdrianoMarques
AdrianoMarques

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/08/2009
Localização : Trofa
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa Empty Re: Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa

Mensagem  Nandes Qua 28 Out 2009, 17:48

Boas eu sou de guimaraes e até agora igual tb pouco ou nada sei ou seja os clubes daqui nao sao nada divulgados e digamos que sao de dificil axeço... Vou a exposiçao de guimaraes tb para ver se vejo se me inscrevo num club
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa Empty Re: Ajuda clubes: Famalicão/ Sto tirso/ Trofa

Mensagem  dionisio Qua 28 Out 2009, 23:44

Ola amigos

Sou dirigente de um clube claro que na exposiçao vais poder de te increver mas se falares com algum criador ele indicate ou podes falar numa loja de passarinhos que geralmente sabem vais a pagina da FONP tem la tudos os clubes aqui esta o enderço du

clube S.tirso http://fonp.pt/valedoave
SOG - SOCIEDADE ORNITOLÓGICA DE GUIMARÃES



URBANIZAÇÃO CONCEIÇÃO, 3ºBLOCO, ENT.56 R/C

4800-801 GUIMARÃES

INTERNET:

E-MAIL:


VNF - CLUBE ORNITOLÓGICO DE FAMALICÃO



RUA DOS ENCHIDOS

4760-000 VILA NOVA DE FAMALICÃO

INTERNET:

E-MAIL:

por estas moradas ja vao la ou entao este fim de semana vao a barcelos a exposiçao e perguntao a organizaçao que eles conhecem alguem dessas associaçoes
dionisio
dionisio

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos