Fórum dos Exóticos
varios passaros no mesmo espaço Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
varios passaros no mesmo espaço Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

varios passaros no mesmo espaço

3 participantes

Ir para baixo

varios passaros no mesmo espaço Empty varios passaros no mesmo espaço

Mensagem  joao tiago goncalves Dom 10 Jun 2012, 18:07

Posso por periquitos no mesmo espaço que caturras ? Dizem que não há problema, só tenho de ter cuidado é nas criações, gostava da vossa opinião. E fischers posso juntar com estes ?


Já agora rolas diamante no mesmo espaço de mandarins, bicos de lacre, diamante gould e canarios ? Podem estar ? Estas espécies que falei, estão todas juntas no mesmo espaço, só queria saber em relação às rolas diamante, pois adorava tirar elas de onde estão e por periquitos no lugar delas, ou por no espaço das caturras, os periquitos.


Última edição por joao tiago goncalves em Dom 10 Jun 2012, 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou acrescentar)
joao tiago goncalves
joao tiago goncalves

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Camacha - Madeira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

varios passaros no mesmo espaço Empty Re: varios passaros no mesmo espaço

Mensagem  Miguel Silva Dom 10 Jun 2012, 20:12

joao tiago goncalves escreveu:Posso por periquitos no mesmo espaço que caturras ? Dizem que não há problema, só tenho de ter cuidado é nas criações, gostava da vossa opinião. E fischers posso juntar com estes ?

(Este forum dedicasse só aos Exóticos Domésticos)
Mas conheço pessoas que tem piriquitos com caturras e não tem problema agora os fishers não aconselho pois são muito agressivos.

joao tiago goncalves escreveu:Já agora rolas diamante no mesmo espaço de mandarins, bicos de lacre, diamante gould e canarios ? Podem estar ?

Eu no meu viveiro tenho todas estas espécies juntas e não existe qualquer problema.

joao tiago goncalves escreveu:Estas espécies que falei, estão todas juntas no mesmo espaço, só queria saber em relação às rolas diamante, pois adorava tirar elas de onde estão e por periquitos no lugar delas, ou por no espaço das caturras, os periquitos.

Agora não aconselho por os piriquitos juntos com os exóticos...
Os piriquitos atacam os exóticos....
(Experiência própria)


(Corrijam se tiver errado sff)

Cumps
Miguel Silva
Miguel Silva
Miguel Silva

Mensagens : 941
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Porto-Penafiel
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

varios passaros no mesmo espaço Empty Re: varios passaros no mesmo espaço

Mensagem  joao tiago goncalves Dom 10 Jun 2012, 20:56

Isso de eles atacarem os exoticos é verdade, muita gente reclama Very Happy


pois eu sei que é um forum de exóticos domésticos, eu tenho muitos e por isso que fiz estas perguntas, porque gostava de juntar as rolas diamantes com os exóticos domésticos.

joao tiago goncalves
joao tiago goncalves

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Camacha - Madeira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

varios passaros no mesmo espaço Empty Re: varios passaros no mesmo espaço

Mensagem  Jean Sorg Qua 13 Jun 2012, 01:20

O Miguel falou e tá dito!!!
Jean Sorg
Jean Sorg

Mensagens : 562
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Guarujá S.P.
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos