Fórum dos Exóticos
crias de gould com o bico deformado Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
crias de gould com o bico deformado Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

crias de gould com o bico deformado

3 participantes

Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty crias de gould com o bico deformado

Mensagem  boris1983 Dom 03 Jun 2012, 12:40

ola
alguem me pode ajudar tirei a pouco tempo 3 crias de diamantes gould mas agora reparei que eles teem a parte do bico debaixo muito comprida e a parte de cima do bico muito mais curta
e com uma curva sera que alguem me pode dizer o que devo fazer?
obrigado
boris1983
boris1983

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Rumelange
PAÍS : Luxemburgo

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  gimbras Dom 03 Jun 2012, 19:17

boas,
na minha opinião, pode ser uma infecção fúngica (ascarídia ou outra) assintomática dos pais (quem os criou).
pode ser, também um problema genético (acho pouco provável, porque os pais não apresentam o problema, a menos que seja um caso de duplo gene recessivo). pode, também, ser congénito (muito pouco provável, porque aconteceu o mesmo nos três).
uma boa pedra de arenito ou bloco de cálcio ajuda a desgastar o bico, mas não resolve totalmente. o mais importante é eliminar a infecção, se for o caso.
cumprimentos,

ps: uma foto era capaz de ajudar.
gimbras
gimbras

Mensagens : 715
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : damaia - amadora
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  boris1983 Dom 03 Jun 2012, 20:28

estas crias foram criadas por bengalins e nunca me tinha acontecido isto mas eu vou tirar uma foto e vou meter aqui talvez seja mais facil pra voces verem
obrigado
boris1983
boris1983

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Rumelange
PAÍS : Luxemburgo

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  gimbras Dom 03 Jun 2012, 20:49

boas,
pode ser que a origem do problema esteja nos bengalins. como o sistema imunológico das crias é mais débil, é só nelas que está a aparecer o problema. também, pode acontecer que, o fungo seja relativamente inofencivo nos bengalins.
cumprimentos,
gimbras
gimbras

Mensagens : 715
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : damaia - amadora
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  boris1983 Ter 05 Jun 2012, 15:50

Boas eu tentei meter aqui algumas fotos das minhas crias e nao consigo Sera que me podia dar uma ajuda como eu posso meter fotos aqui?
Obrigado
boris1983
boris1983

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Rumelange
PAÍS : Luxemburgo

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  gimbras Ter 05 Jun 2012, 15:56

gimbras
gimbras

Mensagens : 715
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : damaia - amadora
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  Luís Lourenço Ter 05 Jun 2012, 15:57

boris1983 escreveu:Boas eu tentei meter aqui algumas fotos das minhas crias e nao consigo Sera que me podia dar uma ajuda como eu posso meter fotos aqui?
Obrigado

Boa tarde,

Antes de participar no fórum deve fazer a sua apresentação como está explicito nas regras do fórum.
Existe já um tópico a explicar como se coloca fotos no fórum.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  boris1983 Ter 05 Jun 2012, 16:13

Ok obrigado vou fazer isso entao
boris1983
boris1983

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Rumelange
PAÍS : Luxemburgo

Ir para o topo Ir para baixo

crias de gould com o bico deformado Empty Re: crias de gould com o bico deformado

Mensagem  boris1983 Qui 07 Jun 2012, 09:10

ainda nao consegui meter nenhuma foto diz me que nao estou autorizado a meter os codigos das fotos que me aparecem no programa quando carrego as fotos
boris1983
boris1983

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2012
Localização : Rumelange
PAÍS : Luxemburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos