Fórum dos Exóticos

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS

Concurso de fotos

Ir em baixo

Concurso de fotos

Mensagem  Arnaldo M Bazilio em Ter 15 Maio 2012, 21:48

Boas Ricardo.

Gostaria de saber mais sobre como proceder para participar do concurso de fotos . Ai vai algumas dúvidas :

1 - Como há numero limitados de fotos concorrentes, é nescessário o forum abrir a página para possibilitação do envio de fotos ? Quando poderemos encaminhar as fotos ?

2 - Com quantas fotos cada participante poderá concorrer ?

Abraço

Arnldo

Arnaldo M Bazilio

Re: Concurso de fotos

Mensagem  Diogo Ribeiro em Ter 15 Maio 2012, 22:31

Boa noite Arnaldo,

Apesar das questões não serem dirigidas a mim eu respondo.

Como já foi referido em alguns tópicos, antes de cada concurso é dado um período de tempo para as pessoas enviarem fotos para o tópico aberto para o efeito na área do concurso de fotografia. As primeiras 15 fotografias são seleccionadas e são colocadas a votação.

Cada forista só pode participar com uma fotografia.

Mais uma vez é importante salientar: quem já participou em um dos concursos, no próximo deve dar a oportunidade a outras pessoas de participar, visto que as 15 primeiras fotos são as seleccionadas e há utilizadores que estão no fórum mais assiduamente que outros, pelo que podem retirar logo a oportunidade de outros participarem também.
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

PAÍS : Portugal

Mensagem  Jean Sorg em Qua 16 Maio 2012, 12:01

Diogo Ribeiro escreveu:.

Mais uma vez é importante salientar: quem já participou em um dos concursos, no próximo deve dar a oportunidade a outras pessoas de participar,

Referente a esta orientação, eu já estava ciente e como já tinha participado do primeiro concurso, não iria postar foto no seguinte concurso.
Mas fiquei acompanhando o andamento do segundo concurso e reparei que com alguns dias ainda não haviam chegado às 15 fotos, e lá já tinha foto de participantes do concurso anterior, então postei uma foto minha com a intenção de ajudar. Mas no próximo vou deixar correr para que outros fóristas possam participar.
Jean Sorg

PAÍS : Brasil

Mensagem  Jean Sorg em Qua 06 Jun 2012, 00:38

Diogo Ribeiro escreveu:Boa noite Arnaldo,

Mais uma vez é importante salientar: quem já participou em um dos concursos, no próximo deve dar a oportunidade a outras pessoas de participar, visto que as 15 primeiras fotos são as seleccionadas e há utilizadores que estão no fórum mais assiduamente que outros, pelo que podem retirar logo a oportunidade de outros participarem também.

Boa noite, quero saber se está liberado a participação neste concurso de participantes do anterior?? É que está meio confuso este tema! confused

Agradecido.
Jean Sorg

PAÍS : Brasil

Mensagem  Luís Lourenço em Qua 06 Jun 2012, 12:34

Boas Jean,

Qualquer membro pode participar as vezes que quiser no concurso.
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

PAÍS : Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: