Fórum dos Exóticos
MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS

4 participantes

Ir para baixo

MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS Empty MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS

Mensagem  VITOR ANTUNES Seg 13 Fev 2012, 11:53

Será que algum clube em Portugal se apercebeu dos resultados dos CRIADORES DE EXÓTICOS no 60 º. Mundial - Almeria 2012 !

É que ando há uns dias a pesquisar e nada, mesmo nada, de referências oficiais, sites, etc, parece que os nossos clubes se esqueceram dos seus associados.

Pois é, há alturas para tudo, e os criadores não estão a pedir nada, apenas um simples reconhecimento, pois alguns criam aves há mais de 12 anos, trabalharam imenso para chegar à glória de ser Campeão do Mundo e, quando chega esse dia ninguém reconhece nada.

Pelo contrário, ali os nosso vizinhos de Espanha, comentaram positivamente os resultados logo em Almeria e continuam a fazê-lo em blogs, foruns, ..

Será que os EXÓTICOS E OS SEUS CRIADORES merecem este tratamento em Portugal

Assim vai a nossa Ornitologia !!!!!!!


Vítor Antunes
Campeão do Mundo em Almeria 2012
Equipa de Diamantes de Gould clássicos de cabeça vermelha
VITOR ANTUNES
VITOR ANTUNES

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS Empty Re: MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS

Mensagem  Luís Lourenço Seg 13 Fev 2012, 12:38

Boas,

Amigo Vitor, desde já os meus parabéns pelo título de Campeão do Mundo, ainda para mais nos Goulds em que a concorrência é muita.

Por acaso quando saiu os resultados, procurei fotos ou alguma coisa relacionada com os resultados dos exóticos Portugueses mas encontrei pouca coisa, nenhuma praticamente, além do que foi falado aqui no fórum e em alguns sites e blogues de criadores de exóticos.

Cumprimentos,
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS Empty Resultados mundial

Mensagem  AvilandiaPT Seg 13 Fev 2012, 14:37

Vitor,

Olha que da minha parte fiz, em particular nos exóticos e também nos psitacideos e fui dos primeiros. Tenho pena que continuem a olhar para os canários e não vejam que em proporção, nos exóticos sobretudo (e psitacídeos) os nossos criadores estão a "limpar" muita coisa.

Cumps,
AvilandiaPT
AvilandiaPT

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Benavente
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS Empty Re: MUNDIAL ALMERIA - RESULTADOS EXÓTICOS

Mensagem  Miguel Silva Qua 15 Fev 2012, 19:40

"Amigo Vitor, desde já os meus parabéns pelo título de Campeão do Mundo, ainda para mais nos Goulds em que a concorrência é muita."


Cumps
Miguel Silva
Miguel Silva
Miguel Silva

Mensagens : 941
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Porto-Penafiel
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos