Fórum dos Exóticos
Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta

2 participantes

Ir para baixo

Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Empty Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta

Mensagem  juliorj Dom 13 Set 2009, 18:44

Rio de Janeiro, Rj, 13 de setembr de 2009.

Ólá amigos,

gostaria de saber como identificar se uma fêmea Manadrin esta pontapara a Cópula, pois tendo em vista que a confecção do ninho é um habito natural da espécie pis eles dormem no ninho, a procur de maerial para consrução do ninho não etermina que a femeaesta pronta.
Diante disso gostaria de saber se exise algum indicio que a femea esta pronta, pis o meu acho já está procurando a fêmeapara a cópula mas eu não sei se femea esta prontaou não......nas canárias falam qu o ventre incha ???????
juliorj
juliorj

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Empty Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta

Mensagem  pedro caetano Dom 13 Set 2009, 20:16

Boa noite, eu tambem iniciei a pouco tempo a criação de mandarins, e tenho lido e pedido informações, o que me teem dito é que estas aves sao muito faceis de criar e procriar, é so preciso ter calma e nao andar sempre em cima deles.Por isso se eles ja dormem juntos, se ja teem o ninho feito nao tarda começam a ter ovinhos, tem calma e boa sorte.
pedro caetano
pedro caetano

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Empty Lugar da gaiola influi ?

Mensagem  juliorj Dom 13 Set 2009, 20:29

eu troco varias vezes ao dia a gaiola de posição bem como renovo a agua e comida.....isso é bom ou ruim ?

Desde ja agrdeço a sua educação em responder porque tem usuários que já me tratou com ignotrrancia
juliorj
juliorj

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Empty Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta

Mensagem  pedro caetano Dom 13 Set 2009, 20:31

trocar a gaiola de sitio é mau, deve ficar sossegada no mesmo sitio, arranje um lugar onde nao tenha de mecher na gaiola, quanto a alimentação, normalmente eu so dou de manha e durante o dia nao mecho mais.
pedro caetano
pedro caetano

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Empty posição da gaiola

Mensagem  juliorj Dom 13 Set 2009, 20:35

Devo a deixar no mesmo sítio , porém a questão do Sol e altura da gaiola !! Deixo em um canto sem sol e esqueço seria mas ou menos isso ????`
Porque com os canários eu só fiz isso depois do inicio da Postura onde ate mesmo parei de oferecer a banheira.
juliorj
juliorj

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta Empty Como saber se a Mandarin fêmea esta pronta

Mensagem  pedro caetano Dom 13 Set 2009, 20:46

eu tenho os meus mandarins em casa, apanham solinho de manha. Mas ficam resguardados do frio.
pedro caetano
pedro caetano

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos