Fórum dos Exóticos
Breed Max Vs Opti Breed Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Breed Max Vs Opti Breed Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breed Max Vs Opti Breed

3 participantes

Ir para baixo

Qual o produto que preferem adicionar à papa para melhor desenvolvimento das crias?

Breed Max Vs Opti Breed Vote_lcap131%Breed Max Vs Opti Breed Vote_rcap1 31% 
[ 4 ]
Breed Max Vs Opti Breed Vote_lcap138%Breed Max Vs Opti Breed Vote_rcap1 38% 
[ 5 ]
Breed Max Vs Opti Breed Vote_lcap131%Breed Max Vs Opti Breed Vote_rcap1 31% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 13
 
 

Breed Max Vs Opti Breed Empty Breed Max Vs Opti Breed

Mensagem  Sérgio Filipe Dom 13 Set 2009, 10:18

Viva.

Na época passada utilizei Breed Max na criação de diamantes de gouls e com resultados muito razoáveis. Este ano decidi experimentar Opti Breed da Orlux e já estou a dar às minhas primeiras crias, atravéz dos pais.

Gostava de saber a vossa opinião sobre estes dois produtos e qual a vossa preferência. Wink

Sérgio Filipe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Breed Max Vs Opti Breed Empty Suplemento Alimentar???????????

Mensagem  Jose Fernando Seg 14 Set 2009, 17:50

Saudaçoes Sergio Filipe,
Antes de mais as minhas boas vindas ao Forum,
Em relaçao a questao colocada eu nao uso nada disso embora ja me sentisse tentado a dar o BreedMax mas parei um bocadinho para pensar e cheguei a conclusao que nao e fundamental para bons resultados.
Se adoptarmos um sistema de alimentaçao limpa (profissional), agua limpa todos os dias, desparasitar as aves quer interna ou externamente, fornecendo-lhes as vitaminas adquadas para cada altura tipo a muda e as criaçoes sem grandes exageros, nao habituando os passaros aos antibioticos desnecessariamente, correndo assim o risco de fortalecer as Bacterias.
Os bons resultados aparecem, so nao aparecem muitas das vezes devido ao intoxicamento de multiplos suplementos e antibioticos que muita gente fornece as aves so por ouvir dizer que e bom.
Cumprimentos e boas criaçoes.
Jose Fernando
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Breed Max Vs Opti Breed Empty melhor suplemento de cria

Mensagem  joaogon Ter 02 Mar 2010, 23:19

boas, eu utilizo o ferti-vit e para mim é o nº 1....5*****.
muito bom antes e durante a criação, um dos mais utilizados por grandes criadores.
cumps.

joaogon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos