Fórum dos Exóticos
Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

+3
NINO
hilario aves
Fcintra
7 participantes

Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  Fcintra Qua 31 Ago 2011, 12:06

Boas Pessoal, podem-me informar onde posso comprar rede metálica 12mm x 50mm para fazer um viveiro? já fui a Akis e leroymerlins e n vi, das duas uma, ou tava lá e eu n abri a pestana ou n havia mm. ou compram em lojas de especialidade?
Cumprimentos


Última edição por Fcintra em Qua 31 Ago 2011, 15:46, editado 1 vez(es)
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  hilario aves Qua 31 Ago 2011, 14:08

Boas meu caro esses establecimentos nunca tem nada de jeito e os preços tambem não são os melhores o que deve fazer é derigir-se a uma Drogaria ou establecimento tradicional que venda redes e quase de certeza se não tiverem conseguem isso por encomenda abraço....
hilario aves
hilario aves

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  Fcintra Qua 31 Ago 2011, 15:48

pois, foi o que pensei, numa loja mais pequena devia encontrar, nem que em ultimo caso encomende como sugeriu, se calhar até fica mais em conta e tudo em relação ao preço...

obrigado pela opinião
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  NINO Qua 31 Ago 2011, 21:11

Boas,
Se estivesse no Norte eu dizia-lhe onde comprar, mas procure numa drogaria ou no Grémio, pode ser que encontre.
Boas criaçoes

Cumprimentos
Fernando
NINO
NINO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : MATOSINHOS
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  Tiago Cunha Sáb 07 Abr 2012, 00:02

Boas
Esta medida da rede 12x50 é a medida do buraco ou o total de arame a arame?
Eu ando farto de percorrer lojas de derivados de arame mas não encontro uma rede que dê para encaixar os bebedouros e esta medida parece que dá, só consigo encontrar 10x70 mas os bebedouros não encaixam.
Se alguém me disser uma loja que venda esta rede no norte agradecia.

Cumps
Tiago Cunha
Tiago Cunha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : 9/ V N Famalicao
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  NINO Sáb 07 Abr 2012, 18:56

Boas,
Uma vez que os bebedouros não entram entre arames, com um alicate tente alargar ambos os arames e vai ver que dá, eu fiz o mesmo. De qualquer maneira as medidas da rede de 12x50 os 12 é entre arames. Você é de Famalicão? Vou tentar explicar onde encontra esta rede com 1,50 m e 1 m de altura. Eu vou na A28 Porto Viana, saio para Apúlia, aparece uma rotunda que em frente vai para a Apúlia, mas vira á direita que vai para Fão e logo a seguir do lado direito existe uma casa agricola que tem esta rede a não ser que esteja esgotada. Conheço outras mas é aqui na zona do Porto. Alguma duvida comunique. Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
Fernando
NINO
NINO

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : MATOSINHOS
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  Marco Fernandes Ter 10 Abr 2012, 11:33

Olá,
Em lousado é capz de ter nas duas drogarias que existem cá. Uma fica no parque do souto e a outra 200 m mais à frente antes da farmácia. Mas deves encontrar no centro de Famalicão nalguma drogaria que haja por lá...
Cumps
Marco
Marco Fernandes
Marco Fernandes

Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Lousado-V.N. Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  Tiago Cunha Qua 11 Abr 2012, 23:13

Boas
Obrigado a quem respondeu.
Eu não moro em Famalicão ainda fico um pouco afastado mas tenho que ver melhor mesmo em Famalicão a ver se encontro, já perdi a conta a quantas lojas fui ver se tinha.
Por acaso ninguém sabe se no BFM tem essa rede? Mais casas em Famalicão que venda rede?
Cumps
Tiago Cunha
Tiago Cunha

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : 9/ V N Famalicao
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  Rui Pires Sáb 12 Jan 2013, 22:01

Boa noite,
E em lisboa.
Cunprimentos
Rui
Rui Pires
Rui Pires

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Paiões
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  paulinho88 Dom 13 Jan 2013, 22:52

Rui no merlin tem la uma rede galvanizada que é muito porreira para as gaiolas é quadrada e há 2 medidas, não enferruja.
Eu vou fazer umas com essa rede, há umas dicar porreiras na net è só pesquisares (como fazer gaiolas).
5m por 1m de lado se não me engano são 10€
.
paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  Rui Pires Seg 14 Jan 2013, 08:43

Pauli,
eu ja vi essa rede. custa 13.95€ 5 metros de cumprimento por 50cm de altura.

estava a pensar tambem fazer as caixas em madeira e coplocar a frente dessa rede, o problema é fazer depois as aberturas ( comedouros ninhos etc)

abraço
Rui
Rui Pires
Rui Pires

Mensagens : 159
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Paiões
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm? Empty Re: Onde encontrar rede metálica 12mm X 50mm?

Mensagem  paulinho88 Seg 14 Jan 2013, 09:47

Rui neste site podes ver como se faz a sena,.
http://www.naturezactiva.com/aves.php?page=redes
eu também estou a pensar aproveitar umas madeiras que me sobraram do armario e ponho esta rede a frente e em baixo, deixando um espaço para o tabuleiro de limpeza.
Já estive a ver uns comedores de por por fora, e até vi uns baratos de encher por cima, tipo bebedouro, assim sempre evito estar a abrir a gaiola. Para o ninho corta-se um quadrado e põe-se la o ninho externo, tenho é de ver como é que vou conseguir por uma pequena banheira,. mas já ando a magicar a sena,.
Os cortes fazem,-se a medida e depois com a rede que sobra fazem-se as portas, eu em vez das molas vou por portas do tipo das gaiolas galegas que são as que sobem e deixem,.
paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos