Fórum dos Exóticos

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS

ajuda...urgente..

Ir em baixo

ajuda...urgente..

Mensagem  hugoM em Qui 25 Ago 2011, 13:04

boas eu entro no forum e depois quero responder a mensagens ou interessar me pela compra de passaros e nao consigo responder pois aparece que nao tenho acesso especial...desculpem e ajudem pfv
hugoM

PAÍS : portugal

Re: ajuda...urgente..

Mensagem  estrafalhote em Qui 25 Ago 2011, 13:14

hugoM escreveu:boas eu entro no forum e depois quero responder a mensagens ou interessar me pela compra de passaros e nao consigo responder pois aparece que nao tenho acesso especial...desculpem e ajudem pfv

isso é normal, tens de dar uso ao fórum fazer os teus posts e responder aos dos outros membros.

a FAQ existe para alguma coisa, não é simplesmente vir para aqui aflito por ajuda, há que abrir os olhos e ler as coisas. ninguém vai inventar a roda outra vez e isso porque estas a passar é normal que outros ja tenham estado nesta situação. É por estas e por outras que muitos membros pedem interesse nestes fóruns, é só users que vem cá uma vez resolvem o que tem a resolver e nunca mais cá poem os pés e depois ainda pior é que por tudo e por nada criam tópicos novos quando se for preciso na página 2 tópicos a baixo está precisamente a mesma coisa. A serchbox é amiga e não tenham medo de a usar.

desculpem o testamento, mas acho que este fórum tem muito potencial para ajudar quem precisa, só que cada vez mais as pessoas usam e abusam e depois descartam sem mais que nem para que só porque eles já não precisam, isto é um fórum, uma comunidade temos de nos ajudar entre todos.
estrafalhote

PAÍS : Portugal

peço desculpa

Mensagem  hugoM em Qui 25 Ago 2011, 13:19

obrigado e desculpe Embarassed
hugoM

PAÍS : portugal

Mensagem  estrafalhote em Qui 25 Ago 2011, 13:55

hugoM escreveu:obrigado e desculpe Embarassed

não tem nada que pedir desculpa, só espero é que daqui para a frente se habitue a procurar primeiro, porque muitas vezes os nossos problemas não são nada novos e já foram mais do que debatidos no fórum
estrafalhote

PAÍS : Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: