Fórum dos Exóticos
Cria de Mandarim com o papo cheio de ar - Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Cria de Mandarim com o papo cheio de ar - Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cria de Mandarim com o papo cheio de ar -

2 participantes

Ir para baixo

Cria de Mandarim com o papo cheio de ar - Empty Cria de Mandarim com o papo cheio de ar -

Mensagem  Fcintra Sáb 06 Ago 2011, 16:55

Boas pessoal, recentemente adquiri um casal de mandarins brancos, reproduziram-se e nasceu uma cria, um destes dias fui espreitar para ver o desenvolvimento da mesma e para meu espanto tem um papo enorme, cheio de ar, ja tive canários e piriquitos, mas esta situação é a primeira vez que me acontece, oque poderá ter causado isto? e o que devo administrar para esse volume de ar desaparecer, vou tentar tirar uma foto para ajudar...
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cria de Mandarim com o papo cheio de ar - Empty Re: Cria de Mandarim com o papo cheio de ar -

Mensagem  Rui Alexandre Dom 07 Ago 2011, 14:14

Boas amigo eu acho que já vi aqui no forum algumas dicas sobre o que fazer nesta situação é só procurares.
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Cria de Mandarim com o papo cheio de ar - Empty Re: Cria de Mandarim com o papo cheio de ar -

Mensagem  Fcintra Qua 10 Ago 2011, 16:01

Obrigado pela sugestão,

O ar desapareceu, deve ter entrado quando os pais lhe foram dar comida. das duas uma, ou arrotou ou pei***-se What a Face !lol Sempre a aprender!
Fcintra
Fcintra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Sagres
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos