Fórum dos Exóticos
Fotos Diamante Gould - Página 3 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Fotos Diamante Gould - Página 3 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos Diamante Gould

+18
Luís Lourenço
Almiro Luis
Breski
sergio roberto campos
Jose Fernando
luisbaleia
eduardo_garcia
Ricardo Garção
Markos
Rui Miguel
Paulo cordeiro
Marco A. Martins
Miguel Silva
PAULO CRUZ
Selenio
JOÃO PAULO
Rui Lopes
Diogo Ribeiro
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fotos Diamante Gould - Página 3 Empty Re: Fotos Diamante Gould

Mensagem  eduardo_garcia Qui 06 Dez 2012, 12:29

Almiro Luis escreveu:Fotos Diamante Gould - Página 3 Scaled.php?server=11&filename=dsc04756e

Fotos Diamante Gould - Página 3 Scaled.php?server=836&filename=dsc04853x

Fotos Diamante Gould - Página 3 Scaled.php?server=14&filename=dsc04861ji

Onde está a testa destas aves ? principalmente da primeira ? por acaso com uns amigos na suiça começamos a reparar nos passaros que comprei ao sr que disse que eram do campeao Rui Lopes e maior parte das aves do Rui teem testa cortada ou como alguns dizem em portugal testa de ferro

e realmente reparo que sao da mesma linha pois as cabeças coincidem tem de começar a corrigir esse erro pois acho que começa a deixar de ganhar tudo
Boa tarde,
Eu antes de criar, seja que especie fôr, leio, releio tudo, mas tudo sobre a especie que vou criar, depois vou aperfeçoando e atualizando os meus conhecimentos.
Agora digo-lhe, não me faça rir...... Laughing Laughing Laughing Laughing
O melhor é consultar a net, fazer pesquisas, consultar juizes de exóticos, por realmente os seus conhecimentos acerca desta magnifica especie deixa muito, muito a desejar e em nada, mesmo nada irá beneficiar com a sua criação, digo mais só irá destruir aquilo que muitos e grandes criadores andam a fazer...
eduardo_garcia
eduardo_garcia

Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Diamante Gould - Página 3 Empty Re: Fotos Diamante Gould

Mensagem  RC Qui 06 Dez 2012, 22:55

Almiro Luis escreveu: Onde está a testa destas aves ? principalmente da primeira ? por acaso com uns amigos na suíça começamos a reparar nos pássaros que comprei ao sr que disse que eram do campeão Rui Lopes e maior parte das aves do Rui têm testa cortada ou como alguns dizem em portugal testa de ferro

Sabe que muitas vezes os que se diz na gíria comercial não corresponde à realidade. Refiro-me em qualquer área, não só nas aves.
Principalmente quando os comerciantes dizem (isto é que está a dar, isto é que se vende ...). Viro as costas e já não quero saber. Cada um compra o que quer, faz as suas opções e faca ou não feliz com a compra que fez.
No seu caso comprou os pássaros que quis e se entende assim tanto do assunto, não verificou logo essa situação (defeito) como diz?

Comerciante é comerciante, pode estar a tentar vender um gato sabendo que é uma lebre.
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Diamante Gould - Página 3 Empty Fotos Diamantes de Gould

Mensagem  Rui Lopes Sáb 08 Dez 2012, 14:34

Boa tarde. Tenho andado muito atarefado, o que não me tem permitido seguir com maior regularidade o Fórum. Qual não é o meu espanto quando me apercebo qua há foristas que não têm um mínimo de humildade. Deste modo, queria agradecer a preocupação que o forista Almiro tem para com as minhas aves. Aliás, até estou a pensar em contratá-lo para poder diagnosticar as lacunas que as minhas aves têm. Sabe que a 3.ª ave, fêmea clássica cabeça preta, foi vice campeã, com 90 pontos, em Oliveira do Bairro. Não me faça rir! Só lhe faltar dizer que "comprei" o juiz! Já que percebe tanto da matéria por que razão adquiriu essas aves, que diz que algumas eram minhas, a esse senhor? Por acaso até já sei o que se passou. Adquiriu uma série delas, já velhas, "por meia dúzia de tostões" e pretendia que o sr lhe desse qualidade! Se calhar até lhe fez um jeitão, uma vez que lhe deve ter feito "a limpeza do balneário ". Julgo igualmente que não deve saber interpretar a língua portuguesa, uma vez que já eu tinha registado que não me considero nenhum campeão, apesar de, todos os anos, as minhas aves conseguirem prémios que me agradam bastante.
Aconselho-o a ser mais humildade, uma das virtudes que deverá estar sempre presente no ser humano. Só terá a ganhar com isso.
Agora, com seriedade, gostaria de agradecer os comentários que os amigos, Vitor, Eduardo e Ricardo tiveram.
Rui Lopes
Rui Lopes

Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Fermentelos - Águeda
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Diamante Gould - Página 3 Empty Re: Fotos Diamante Gould

Mensagem  dukem Sáb 08 Dez 2012, 16:11

Boas,
Não percebo nada de Goulds mas tenho a dizer que o meu vizinho tem algumas aves adquiridas ao Sr. Rui Lopes e mesmo para quem não percebe nada vê grandes diferenças tanto em porte como em côr em relação aos goulds de outros criadores.
Não conheço o Sr Rui Lopes não tenho nenhuma razão para defende-lo só acho que algumas criticas que estão a ser feitas ás aves dele são ridiculas. Fotos Diamante Gould - Página 3 579828567
dukem
dukem

Mensagens : 124
Data de inscrição : 18/02/2011
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Diamante Gould - Página 3 Empty Re: Fotos Diamante Gould

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Sáb 08 Dez 2012, 19:20

Olá,

Eu também não conheço pessoalmente o amigo Rui Lopes , mas acho muito mau os comentários desagradaveis feitos as suas aves, e da maneira que o foi feito.
Se realmente não tinham qualidade não as comprava.
Um abraço Rui e boa sorte nas criações.
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Diamante Gould - Página 3 Empty Fotos Diamantes de Gould

Mensagem  Rui Lopes Dom 09 Dez 2012, 00:40

Obrigado, amigos. Não sei se sabes, Pedro, mas o forista em questão não me adquiriu nenhuma ave. Diz que obteve aves "minhas", não sei de que ano, de outro criador. E o que é que eu tenho a ver com isso? Ainda para mais quer "ensinar a missa ao padre"!Enfim, não tem explicação!! Muitos criadores que obtiveram aves minhas, sempre que precisaram, foram de imediato ajudados, quer no que respeita a alimentação, doenças, criação, até mesmo na formação de casais. Sei o que tenho em casa, dos conhecimentos, a vários níveis, que possuo acerca desta ave fascinante. Porém tenho consciência que devemos evoluir constantemente, mas o que me indignou foi a forma como o forista expôs a situação. Nada mais.
Obrigado pela consideração, mais uma vez, amigos.
Rui Lopes
Rui Lopes

Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Fermentelos - Águeda
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos