Fórum dos Exóticos
Criar aves exoticas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Criar aves exoticas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar aves exoticas

4 participantes

Ir para baixo

Criar aves exoticas Empty Criar aves exoticas

Mensagem  Samira Qui 26 maio 2011, 21:13

Ola...

Estou interessada em criar aves exoticas pois adoro passaros e tambem tenho uma grande are verde em minha casa...
Very Happy Very Happy Very Happy
gosto muito de passaros diferentes e, por outro lado, tenho um jardim cheio de flores e arvores para eles...
No entanto, eu gostaria de criar especies que pudessem ser criadas livres, nao sei se existe alguma especie exotica que possa ser criada dessa forma, mas eu gostaria de poder ouvir o canto e ver esses passaros no meu jardim, alegrando e enchendo-o de cor...
Tambem tenho um hobby que é tirar fotos de passaros exoticos, eu costumo ir a diversos passeios no meio de matas somente para tirar essas fotos...gosto de fazer cartoes e calendarios com as fotos, obviamente, que nao vendo, mas presenteio meus amigos e parentes com essas maravilhas...
Cool Cool Cool
Todos gostam muito...acho que passaros alegram o ambiente e por isso gostaria de saber se há algum tipo de ave que eu possa criar livre sem danos para o animal...
alguem sabe me dizer?
Muito obrigada... flower flower flower flower

Samira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criar aves exoticas Empty Re: Criar aves exoticas

Mensagem  Silvius Qui 26 maio 2011, 22:31

Livre em que sentido?
Vedar o quintal todo e fazer uma gaiola enorme tipo um aquela que um senhor tem aqui postado no fórum?
Silvius
Silvius

Mensagens : 183
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar aves exoticas Empty Re: Criar aves exoticas

Mensagem  Diogo Ribeiro Sex 27 maio 2011, 08:48

Bom dia Samira,

Antes de mais faça a sua apresentação ao fórum, como o amigo Ricardo referiu, para assim ficarmos a saber quem é e de onde é.

Quanto às aves, dependendo da sua zona, pode criar diversos tipos de exóticos em voadeira no seu jardim sem grandes problemas para as aves, desde que no Inverno não atinja temperaturas muito baixas.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criar aves exoticas Empty Re: Criar aves exoticas

Mensagem  Gonzalo Oliveira Qua 15 Jun 2011, 23:07

veja se existem especies selvagens perto de sua casa depois faça o que muita gente faz ponha num local alto comida e abrigo que eles se abituam á sua casa.

tenho um parente que faz isso. A é verdade tenha cuidado se tem cães ou assim pois os passaros selvagens tem medo de cães que esteijam semprea ladrar

Gonzalo Oliveira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos