Fórum dos Exóticos
Tamanho das gaiolas para mandarins. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Tamanho das gaiolas para mandarins. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho das gaiolas para mandarins.

3 participantes

Ir para baixo

Tamanho das gaiolas para mandarins. Empty Tamanho das gaiolas para mandarins.

Mensagem  jcmbastos Qua 26 Ago 2009, 22:05

Viva!

Como disse na apresentação sou iniciado.

A minha experincia resume-se á criação de alguns priquitos á uns anos atrás. e actualmente tenho um casal de caturras que já criaram.

Para começar a sério aconselha-me os mandarins. A minha duvida é o tamanho das gaiolas para fazer criação. Tenho uma gaiolas já feita com 1x0.5x0.5(comprimento x altura x largura). Acham que a posso usar para mandarins, e quantos casais posso por lá dentro?

Cumprimnetos

José Bastos
jcmbastos
jcmbastos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Ourém

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho das gaiolas para mandarins. Empty Re: Tamanho das gaiolas para mandarins.

Mensagem  Jorge Pinto Qua 26 Ago 2009, 22:26

Boas. Apesar de o viveiro ser bastante fundo e alto, mesmo assim eu aconselharia a dividi-lo ao meio e a colocar um casal de cada lado, ou se quiser rentabilizar um pouco mais o espaço pode fazer uma mini colónia e colocar lá 3 casais, mas se fosse eu optava pela primeira opção.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho das gaiolas para mandarins. Empty Re: Tamanho das gaiolas para mandarins.

Mensagem  Andre_Duarte Qua 26 Ago 2009, 23:51

Boas jcmbastos

Concordo plenamente com o Jorge por o motivo de poderes ser tu a "fazer" os casais, caso contrário eles proprios vão escolher os parceiros e se o teu propósito for criar para eventualmente participar em exposições essas escolhas podem não te agradar .

Um abraço

Andre Duarte

Andre_Duarte

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/08/2009
Localização : Fig. Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho das gaiolas para mandarins. Empty Re: Tamanho das gaiolas para mandarins.

Mensagem  jcmbastos Qui 27 Ago 2009, 08:28

Viva!

Para já o meu objectivo é apenas criar e ganhar experiencia. No futuro tudo está em aberto, depende do jeito que tiver para a coisa.

cumprimentos

José Bastos
jcmbastos
jcmbastos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Ourém

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos