Fórum dos Exóticos
pardal de java - Período de choco do java, PUZZLE. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
pardal de java - Período de choco do java, PUZZLE. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Período de choco do java, PUZZLE.

Ir para baixo

pardal de java - Período de choco do java, PUZZLE. Empty Período de choco do java, PUZZLE.

Mensagem  Thiago Tadeu França Costa Seg 09 maio 2011, 21:41

Boas,

Hoje eu fiquei muito impressionado, estava a inspecionar minhas gaiolas e verifiquei que num casal de javas os ovos eclodiram com mais de 18 dias de choco. Imagino que por erro devo ter trocado as fichas de reprodução, mais as chances são pequenas.

A conclusão que tiro dessa surpresa é de que o java domina a tecnica do choco, mais uma vez demonstraram grande inteligência visto que todos os filhotes nasceram no mesmo dia.

Realmente tive que dividir essa surpresa que demonstra o puzzle de prever o choco do java. Existem livros que falam em 12dias, 14dias, mas realmente isso muda de casal para casal.

Boas criações.
Thiago Tadeu França Costa
Thiago Tadeu França Costa

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Campinas
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos