Fórum dos Exóticos

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS

boas tenho uma duvida

Ir em baixo

boas tenho uma duvida

Mensagem  pauloruben em Qua 20 Abr 2011, 21:01

boa noite. a minha duvida e a seguinte, como ja indiquei na minha apresentação, iniciei a criaçao de exoticos a pouco tempo. E desde dessa altura tenho andado a procura de de um casal de mandarins "pinguim" e nao encontro. De maneiras que eu queria colocar o topico na compra de aves porque assim tenho a certeza que compro as aves a pessoas de confiança e nao consigo colocar!!
pauloruben

PAÍS : portugal

Re: boas tenho uma duvida

Mensagem  filiperusso em Qua 20 Abr 2011, 21:45

Existe uma regra onde é necessário haver um numero minimo de posts para poder colocar lá anúncios
filiperusso

PAÍS : Portugal

Mensagem  Rui Luz em Qua 20 Abr 2011, 21:52

Boas Noites,

Quanto ao não conseguir inserir o anúncio penso que o amigo filipe tem razão. Existe um número mínimo de intervenções que tem de ter para ter acesso a esse tópico.

Esta situação decorre porque chegaram a existir pessoas que apenas utilizavam esses tópicos... o que não é de modo algum, a finalidade deste fórum.

Quanto ao seu interesse nas aves, eu já tenho bastantes aves novas e, concerteza que vou vender algumas, entre as quais também da mutação peito branco (pinguim).

Passe no meu blog e se tiver algum interesse diga qualquer coisa.

Cumprimentos
Rui
Rui Luz

Mensagem  pauloruben em Qui 21 Abr 2011, 09:07

obrigado rui tambem a ti felipe, ainda a pouco dei uma vista de olhos pelas regras, e concordo plenamente com as regras impostas pela comunidade dos exoticos .. Na minha opiniao foram muito bem impostas... Aproveito desde ja para comunicar o meu sucesso, na iniciação da criaçao de exoticos tenho seis crias de dois casais de mandarins, e dois outros casais de bengalins com ovos.

um abraço ao pessoal e uma santa pascoa para todos

rui envie-lhe um mail
pauloruben

PAÍS : portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: