Fórum dos Exóticos
Criação de diamantes de gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Criação de diamantes de gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de diamantes de gould

3 participantes

Ir para baixo

Criação de diamantes de gould Empty Criação de diamantes de gould

Mensagem  César Fiuza Qui 03 Mar 2011, 21:17

Caros amigos,
crio diamantes-de-gould em um viveiro comunitário, com vários casais. Procriam bem, por eles mesmos, mas muitos filhotes (mais ou menos 50%) vêm morrendo no desmame. Que posso fazer para diminuir esse índice de mortalidade? O viveiro tem mais ou menos 1,50m x 2,00m e fica em local protegido de frio e vento. Não creio ser o ambiente a causa. Será que estaria faltando algum ingrediente na alimentação, como alguma vitamina ou aminoácido? Se alguém puder me ajudar, ficaria muitíssimo feliz.

César

César Fiuza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de diamantes de gould Empty Re: Criação de diamantes de gould

Mensagem  Rui Vicente Qui 03 Mar 2011, 22:16

Olá Amigo César

Agradecemos a sua apresentação no Fórum, e depois é só desfrutar do mesmo.
Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de diamantes de gould Empty Re: Criação de diamantes de gould

Mensagem  Alvaro Domingues Sex 04 Mar 2011, 23:29

César Fiuza escreveu:Caros amigos,
crio diamantes-de-gould em um viveiro comunitário, com vários casais. Procriam bem, por eles mesmos, mas muitos filhotes (mais ou menos 50%) vêm morrendo no desmame. Que posso fazer para diminuir esse índice de mortalidade? O viveiro tem mais ou menos 1,50m x 2,00m e fica em local protegido de frio e vento. Não creio ser o ambiente a causa. Será que estaria faltando algum ingrediente na alimentação, como alguma vitamina ou aminoácido? Se alguém puder me ajudar, ficaria muitíssimo feliz.

César

Boa Noite Caro Cesar .
Já fiz esta pergunta e não obtive resposta . Tenho andado á procura de alguem que crie goulds em viveiro comunitario . Porque eu tenho um viveiro comunitario . com aprox 3Cx2Lx2A . se estiver interessado em vender alguns . diga-me alguma coisa . alvarodominguez79@gmail.com Obrigado
Alvaro Domingues
Alvaro Domingues

Mensagens : 186
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : maia
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos