Fórum dos Exóticos
Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

4 participantes

Ir para baixo

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Empty Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

Mensagem  gargula Dom 16 Jan 2011, 20:47

boas a todos, aqui nesta secção já há um topico a falar sobre estes insectos, e vi lá que alguns membros têm destes insectos, eu gostava de saber se alguem tem de momento estes insectos para venda, ou troca por tenebrio molitor, eu tenho grandes quantidades de tenebrio molitor, mas de buffalo nem ve-lo, nao encontro nas lojas, nem o tenebrio do amendoim, pois é outra especie de tenebrio, há um forum de pessoas que cria peixes killies que têm destes insectos, os tenebrios do amendoim, mas ja tentei arranjar, e nao consegui. caso tenham tanto duma especie como da outra, para trocar por tenebrio molitor ou para vender, digam algo para

mikasguia_wy52@hotmail.com

gargula

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Empty Re: Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

Mensagem  Jose Fernando Dom 16 Jan 2011, 21:06

Olá gargula,
uma apresentação ficava bem .
Boas criaçoes
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Empty Re: Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

Mensagem  Paulo cordeiro Dom 16 Jan 2011, 21:39

Não quero ser inoportuno e peço desculpa mas mais uma vez aqui está o que digo tópico,Suporte / Sugestões / Dúvidas / Publicidades


sudações

Paulo Cordeiro
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Empty Re: Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

Mensagem  gargula Seg 17 Jan 2011, 20:01

Jose Fernando escreveu:Olá gargula,
uma apresentação ficava bem .
Boas criaçoes

tem toda a razão Jose, no entanto como ja me tinha inscrito a algum tempo, pensei que ja tivesse feito isso, mas realmente nao fiz, mas já esta agora Wink




gargula

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Empty Re: Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

Mensagem  gargula Seg 17 Jan 2011, 20:03

Paulo cordeiro escreveu:Não quero ser inoportuno e peço desculpa mas mais uma vez aqui está o que digo tópico,Suporte / Sugestões / Dúvidas / Publicidades


sudações

Paulo Cordeiro

amigo Paulo, para ser sincero, nao percebi a sua mensagem...

cumps

gargula

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Empty Re: Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

Mensagem  gargula Dom 23 Jan 2011, 20:32

entao pessoal? muitos de vós falam em larvas de buffalo, niguem me consegue dizer onde comprar? ou nenhum de vós tem para venda?

gargula

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus) Empty Re: Larvas de Búfalo (Alpithobius diaperinus)

Mensagem  Carlos S. Dom 23 Jan 2011, 23:27

Boas amigo
Pode encontrar a venda a bulso na feira do porto.
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos