Fórum dos Exóticos
Gama de Produtos "ZOOPAN" Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Gama de Produtos "ZOOPAN" Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gama de Produtos "ZOOPAN"

3 participantes

Ir para baixo

Gama de Produtos "ZOOPAN" Empty Gama de Produtos "ZOOPAN"

Mensagem  Ricardo Garção Sáb 04 Dez 2010, 22:16

Gostava de saber a opinião de criadores de aves, se já utilizaram ou utilizam a gama de produtos da marca "ZOOPAN".

Estes produtos são eficases nos tratamentos/prevenção das aves que nós criamos?

Por exemplo este "Sulfaprime", será que é um produto que possa ter os mesmos resultados do que o FP 20/20?

A descrição do "Sulfaprime", e que se encontra no site da ZOOPAN http://www.zoopan.com/?info=produtos/7/39/135 é esta:

Em situações indefinidas, em que sintomatologia foge ao habitual ou não se dispõe do produto adequado e se aconselha um tratamento urgente, deve escolher-se uma associação do género do Sulfaprime que possibilite um espectro de actividade amplo em bactérias e protozoários.
Indicado para tratamento e prevenção de infecções, nomeadamente:

* salmoneloses, colibaciloses, pasteureloses, estafilococcias, pulorose, corisa infecciosa, coccideas, enterites mistas, etc.

Será que alguém pode dar um feedback sobre estes produtos, caso já os utilizaram ou se os utilizam?
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Gama de Produtos "ZOOPAN" Empty Re: Gama de Produtos "ZOOPAN"

Mensagem  lugriao Seg 06 Dez 2010, 13:25

Boas sim é um bom medicamento. Não o digo por mim porque acho que nunca experimentei mas tenho um colega que já utilizou e também me recomendou por isso deve ser um bom produto. Depois é assim há muitos produtos que fazem o mesmo efeito a única diferença é a marca deles que há muitas. Eu basicamente só utilizo produtos da Orniex. Não sei se fui a melhor ajuda. Cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Gama de Produtos "ZOOPAN" Empty Re: Gama de Produtos "ZOOPAN"

Mensagem  Diogo Ribeiro Seg 06 Dez 2010, 14:14

Boa tarde Ricardo,

Eu já utilizei produtos da gama deles e fiquei satisfeito.
Por exemplo o sulfaprime que mencionas, é muito bom, e tem um expectro de acção mais largo que o FP20/20.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Gama de Produtos "ZOOPAN" Empty Re: Gama de Produtos "ZOOPAN"

Mensagem  Ricardo Garção Seg 06 Dez 2010, 14:28

Obrigado a ambos pela vossa ajuda.

Realmente já ouvi falar muito desta gama de produtos, pois é uma gama que é muito utilizada na columbófilia.

Esta é uma gama de produtos que posso encontrar com grande frequencia e grande variedade aqui numa superficie comercial ao pé da minha zona de residencia e dai as minhas dúvidas em relação aos produtos terem bons resultados ou não!!

Já agora Diogo, como é que fizeste a administração do mesmo ás tuas aves. Na papa ou na água?

Já utilizaste mais algum produto desta gama?
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Gama de Produtos "ZOOPAN" Empty Re: Gama de Produtos "ZOOPAN"

Mensagem  Diogo Ribeiro Seg 06 Dez 2010, 14:35

Como falamos há tempos, eu só uso este tipo de produtos em caso de problemas em alguma ave, e por isso administro na água, pois é um modo mais rápido de fazermos chegar o produto às aves, comparativamente às papas.

Sim, para além do sulfaprime já utilizei o vermizoo.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Gama de Produtos "ZOOPAN" Empty Re: Gama de Produtos "ZOOPAN"

Mensagem  lugriao Seg 06 Dez 2010, 15:40

Pois como diz o Ricardo esse tipo de produto é mais destinado aos pombos mas também dá pra os nossos exóticos. Ultimamente tenho visto muitos criadores a utilizarem produtos destinados a pombos dizem que são melhores. Desculpem estar a fugir do assunto acho eu. Cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos