Fórum dos Exóticos
Venda de aves exóticas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Venda de aves exóticas Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de aves exóticas

2 participantes

Ir para baixo

Venda de aves exóticas Empty Venda de aves exóticas

Mensagem  lugriao Seg 29 Nov 2010, 10:02

Acho que nas vendas todos os criadores deviam dizer logo o preço pelas aves que pretendem vender assim como fotos reais das aves pois pra nós criadores facilitava nos mais pra futura compra e já ficavamos com uma idéia dos preços e das aves em questão.
Não sei se concordam comigo neste aspecto mas acho que viria facilitar a vida a todos os criadores que queiram comprar assim como os que metem os anúncios de vendas pois não teem de andar sempre a responder aos criadores os preços pelas aves a vender, além de poderem vir a ter muito mais sucesso nas suas vendas das ditas aves que tenham pra venda.
Cumprimentos.


Última edição por lugriao em Seg 29 Nov 2010, 19:07, editado 1 vez(es)
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de aves exóticas Empty Re: Venda de aves exóticas

Mensagem  filiperusso Seg 29 Nov 2010, 18:55

Concordo plenamente com o que dizes. Quando possivel vou alterar o meu tópico nesta secção para por fotos dos passaros em questão.
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de aves exóticas Empty Re: Venda de aves exóticas

Mensagem  lugriao Seg 29 Nov 2010, 19:14

Pois e porque também em relação aos preços cada um faz o seu preço que acha justo por suas aves e depois só compra quem quer, mas assim ao menos sempre ficam com uma idéia de preços. Pois agora com esta crise também vai afectar na venda de algumas aves, claro que aqui me refiro aquelas mais caritas. Cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de aves exóticas Empty Re: Venda de aves exóticas

Mensagem  filiperusso Seg 29 Nov 2010, 19:15

Já actualizei com os preços falta mesmo é as fotos
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de aves exóticas Empty Re: Venda de aves exóticas

Mensagem  Convidado Seg 29 Nov 2010, 23:39

Olá Lugriao
Concordo contigo, iria facilitar a vida, pois poderíamos ver a qualidade das aves, ...
Quanto aos preços também porque nem todos os criadores vendem as aves ao mesmo preço.
Claro que também há pessoas que vendem aves as "remessas" e por isso não facilita muito postar fotos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Venda de aves exóticas Empty Re: Venda de aves exóticas

Mensagem  lugriao Ter 30 Nov 2010, 06:52

Pois mas desses que vendem ao lote já é um caso à parte. Mas no entanto ao dizerem que o lote cada ave fica por aquele preço já uma pessoa vai tendo uma idéia do preço embora muita vezes percebo porque não metem os preços e se for a ver até concordo pois alguns vendedores podem vender umas aves com mais qualidade a preços mais alto e pode aí evitar certos comentários é mais só essa a questão.
lugriao
lugriao

Mensagens : 380
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos