Fórum dos Exóticos

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS

Sugestão "Aves Exóticas"

Ir em baixo

Sugestão "Aves Exóticas"

Mensagem  Apaiva em Seg 15 Nov 2010, 16:43

Boa tarde

Para a rubrica "Aves Exóticas" acho que era interessante haver uma divisão por grupos tipo "Exóticos australianos", Exóticos africanos, etc, etc.

Acho que tornaria o fórum mais agradável, pelo menos a mim acontece-me ler por vezes assuntos que não me interessam, mas como tenho que abrir para ver o que se trata........

Não sei se concordam comigo mas fica aqui esta sugestão

Cumprimentos
António Paiva

Apaiva

Re: Sugestão "Aves Exóticas"

Mensagem  Rui Vicente em Ter 16 Nov 2010, 13:58

olá amigo

ora ai está uma excelente ideia para o Fórum, vou um pouco mais alem depois podiam ser criados Sub-Fóruns com as várias espeies

Abraço

Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagem  filiperusso em Ter 16 Nov 2010, 14:23

Boas,

Acho as duas ideias boas mas agrada-me mais a o Rui Vicente
filiperusso

PAÍS : Portugal

Mensagem  Luís Lourenço em Ter 16 Nov 2010, 14:54

Boas,
Acho que são 2 boas ideias mas era mais prático que quando alguém faz um tópico colocasse um titulo explicito sobre o conteúdo do mesmo. Assim não era necessário remodelar a estrutura do fórum. Mas não deixam de ser 2 boas ideias Wink
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagem  Rui Vicente em Ter 16 Nov 2010, 14:59

Ola Amigo

Muito boa a tua ideia.
Por vezes o tópico " FOGE" muito do tema inicial. E passado 4 ou 5 respostas já não se está a escrever sobre o titulo mas sim passa a ser resposta a respostas ( Fiz-me entender? )

Abraço

Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagem  Diogo Ribeiro em Ter 16 Nov 2010, 15:08

Boa tarde a todos,

Tem piada que não há muito tempo falava sobre essa mesma ideia com o Ricardo e a opinião que lhe dei foi esta: Se já assim há inúmeros tópicos que são colocados fora de lugar, imaginem se o fórum estivesse dividido por zonas de origem das aves... Há muita gente que desconhece a origem das aves que possui. Na minha opinião a actual estrutura está bem conseguida, sendo que para melhorar os foristas podiam ir de encontro à ideia do Lourenço.
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Luís Lourenço em Ter 16 Nov 2010, 15:22

Rui Vicente escreveu:Ola Amigo

Muito boa a tua ideia.
Por vezes o tópico " FOGE" muito do tema inicial. E passado 4 ou 5 respostas já não se está a escrever sobre o titulo mas sim passa a ser resposta a respostas ( Fiz-me entender? )

Abraço

Rui Vicente

Sim Wink
Mas como o Diogo disse, alterar a estrutura do fórum ia fazer com que houvesse mais tópicos fora de sitio, o que fazia com que os moderadores tivessem uma trabalheira dos diabos em colocar os tópicos nos seus devidos sítios.
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagem  Ricardo Garção em Qui 18 Nov 2010, 11:59

Apaiva escreveu:Boa tarde

Para a rubrica "Aves Exóticas" acho que era interessante haver uma divisão por grupos tipo "Exóticos australianos", Exóticos africanos, etc, etc.

Acho que tornaria o fórum mais agradável, pelo menos a mim acontece-me ler por vezes assuntos que não me interessam, mas como tenho que abrir para ver o que se trata........

Não sei se concordam comigo mas fica aqui esta sugestão

Cumprimentos
António Paiva

Olá António,
Não deixa de ser uma boa sugestão, mas tem alguns incovenientes, tais como as que o Diogo já mencionou anteriormente.
Essa sugestão não iria ser aplicada só há rubrica "Aves Exóticas", pois se fosse aplicada teria que ser em mais rubricas, tais como "Criação de Aves Exóticas", "Fotografias", "Standard Digital de Exóticos", "Genética", etc, etc...
Assim como está, muitos dos tópicos já não são colocados nos locais adequados, tendo nós, administrador e moderador desloca-los para o local mais correcto.
LLourenco92 escreveu:
Boas,
Acho que são 2 boas ideias mas era mais prático que quando alguém faz um tópico colocasse um titulo explicito sobre o conteúdo do mesmo. Assim não era necessário remodelar a estrutura do fórum. Mas não deixam de ser 2 boas ideias
Esta sugestão do Lourenço é a que se enquadra melhor.
Se todos os usuários seguirem esta sugestão, os conteúdos do fórum terão uma melhor organização, fica mais adequado e vai ao encontro do que o usuário procura, ou do seu interesse.
Tópicos como "ajuda ai", "urgente", "quanto tempo ?", é claro que não tem grande interesse, mas quando um usuário coloca um tópico novo, se colocar um titulo mais adequado com a referencia da aves em questão "Problemas na criação (Amandina)", "Sexo do Bico de Chumbo", já ajudaria bastante e também ajudava na pesquisa de conteúdos já abordados no fórum.

---------------------------
Cumprimentos;
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

PAÍS : PORTUGAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: