Fórum dos Exóticos
Viveiros de criação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Viveiros de criação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viveiros de criação

Ir para baixo

Viveiros de criação Empty Viveiros de criação

Mensagem  filiperusso Seg 08 Nov 2010, 14:42

Boa tarde, estou a pensar em fazer viveiros de criação duplos em madeira para colocar mandarins e bengalins e quem sabe no futuro outras especies de exóticos, peço-vos então que me digam quais as medidas que aconselham de acordo com a vossa experiência. As frentes seriam compradas, dessas que já existem ai com tamanhos standard, qual a que tem o tamanho ideal ou proximo disso.

Obrigado
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Viveiros de criação Empty Re: Viveiros de criação

Mensagem  filiperusso Seg 08 Nov 2010, 20:15

Tenho disponivel uma parede com 1,2 m de largura e 1,5 m de altura disponivel para ocupar com viveiros a serem construidos com duas placas de madeira com 2.05x0.8m, como já disse noutro tópico a minha intenção era comprar frentes para as gaiolas, mas gostava que me aconselhassem as medidas e os tipos da frente e essas coisas. Basicamente que me dessem ideias de como fazer este projecto.
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos