Fórum dos Exóticos
Será que está doente? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Será que está doente? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que está doente?

5 participantes

Ir para baixo

Será que está doente? Empty Será que está doente?

Mensagem  squadra Qua 01 Jul 2009, 12:18

Boas Tardes,

Tenho um casal de diamantes gould à cerca de 2 meses. Como sou novato nisto, antes de os comprar tentei ler o máximo possivel sobre os mesmos.

A minha dúvida é, que à 3 dias para cá, a fémea, está com um comportamento estranho. Ou seja, está continuamente a esvoçar ou mesmo parada está constantemente a dar às assas.

Tem-se alimentado bem, não vejo perda de peso, nem sinais exteriores de doença, as fezes também não mostram alterações.

Será algum comportamento para acasalamento, uma vez que têm agora um ano de idade ou é mesmo alguma doença?

Cunprimentos,

squadra

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Será que está doente? Empty Re: Será que está doente?

Mensagem  blackthunther Qua 01 Jul 2009, 23:04

Este é o vídeo do ritual de acasalamento dos meus diamante gould